terça-feira, 29 de abril de 2014

INFORMATIVO - IELB


Acompanhe a divulgação da cobertura da Convenção Nacional

Na manhã desta terça-feira, 29/04, saiu do Centro Administrativo da IELB, em Porto Alegre (RS), uma excursão com 39 pessoas e dois motoristas rumo à Convenção Nacional, que acontecerá de 1º a 04 de maio, em Aracruz (ES).
Líder da excursão, o pastor Adilson Schünke, coordenador do PEM, saudou os passageiros e explicou sobre o trajeto de cerca de 30 horas, com previsão de chegada no final da tarde e início da noite de quarta-feira, 30/04. Antes de partir, o reverendo fez uma oração e desejou a todos uma boa viagem.

Preparação
Milhares de ielbianos de todo o País estão se dirigindo à Aracruz para participar deste importante evento da IELB. Entre os destaques desta edição está o grande número de inscritos, que ultrapassou 1,1 mil, e a participação de diversos representantes de igrejas confessionais do mundo.
A abertura oficial será às 10h de quinta-feira, 1º, e encerramento às 16h de domingo, 04. 
A programação estará sendo divulgada constantemente no site da IELB e nas redes sociais (Facebook, Twitter e YouTube). As informações também serão enviadas diariamente por e-mail para as listas da IELB.


-- 

Uma abençoada semana!

Luana Lemke
Assessora de Comunicação - IELB

CONTATOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.