sexta-feira, 10 de maio de 2013

ASCENSÃO

Quinta-feira (09/05/2013), a Igreja comemorou a Ascensão de Jesus Cristo. Ascensão significa subida,  isto é, o retorno de Cristo para junto do Pai. Ele havia realizado a obra da salvação em favor da humanidade e tudo estava terminado - agora era o momento de voltar. Em João 14.1-3, Jesus diz: "Não se turbe (agitar) o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-la teria dito. pois vou preparar-vos lugar. E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também".
O relato da Ascensão de Cristo está em Lucas 24.50-53. " Então, os levou para Betânia e, erguendo as mãos, os abençoou. Aconteceu que, enquanto os abençoava, ia-se retirando deles, sendo elevado para o céu. Então, eles, adorando-o, voltaram para Jerusalém, tomados de grande júbilo; e estavam sempre no templo, louvando a Deus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.