quarta-feira, 10 de junho de 2009

Domingo da SANTÍSSIMA TRINDADE


Celebramos dia 07 de junho o Domingo da Santíssima Trindade. No Evangelho de Mateus capítulo 28, versículo 19, Jesus, diz: "Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo". Através do Credo Apostólico, Niceno e Atanasiano a cristandade expressa sua fé neste Deus Triúno. Algo que a razão humana jamais vai compreender, mas que o Espírito Santo nos faz crer e confessar que há somente um Deus, mas que se revela em três pessoas: Pai, Filho e Espírito Santo.
No sábado, dia 06, a Eduarda Maha Roese Tawil, foi batizada justamente em nome do Pai e do Filho Espírito Santo, que juntamente com a água, renasceu para uma nova vida em Cristo. São os mistérios divinos que jamais podem ser entendidos pela razão humana, mas que o Espírito Santo nos faz crer e aceitar conforme está escrito na Escritura Sagrada.
Hebreus 11.3 "Pela , entendemos que foi o universo formado pela palavra de Deus, de maneira que o visível veio a existir das coisas que não aparecem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.