quarta-feira, 23 de dezembro de 2009


O Cartaz: Qual é a melhor idade para entregar as chaves? Que chaves? Do carro ou da casa? Da empresa ou dos negócios? Ou a da vida? Durante toda a sua vida, as pessoas estão de certa forma entregando as chaves da vida para seus filhos, seus netos, a sua descendência até a terceira e quarta geração. Compartilhando as suas experiências e vivências. E como Igreja, na IELB queremos em 2010, não somente valorizar os nossos queridos idosos, mas também incentivá-los a compartilhar das suas experiências, especialmente aquelas que fizeram diferença na sua caminhada até a idade avançada, especialmente na sua vida com Deus.

O cartaz procura falar isso por si só, enfatizando também que valorizar o idoso significa ajudá-lo a aprender as novas tecnologias que estão aí, que poderão tornar a sua vida mais atualizada e conformada com os tempos atuais. Isso tudo permitirá que o idoso desenvolva capacidades até agora ocultas e que o ajudarão na sua autoestima e, até mesmo, na prevenção de doenças mentais incapacitantes.

Para o cartaz da IELB de 2010, nosso objetivo foi, novamente, buscar fotos de pessoas luteranas. Nesta foto, aparecem o Sr. Armandino Borges (79 anos) e suas bisnetas, Anelise Borges Nogueira de Souza (11anos) e Melyane Nogueira de Quadros (3 anos). O Sr. Armandino pertence à congregação de Itacolomin, Cachoeirinha, RS; é irmão do ex-pastor da IELB, Abrelino Borges, e Cristiano Roberto Martins de Quadros, funcionário do Centro administrativo da IELB é casado com uma neta sua. (Informação no ML saiu como se Cristiano fosse filho).

Rev. Adilson D. Schünke
Coordenador Nacional do PEM - IELB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.