quarta-feira, 24 de março de 2010

Passeio com os Jovens


A chuva do final de semana deu uma trégua e proporcionou aos jovens e pais uma tarde de domingo maravilhosa. Clique na foto para amliá-laPosted by Picasa

quinta-feira, 18 de março de 2010

Estudos Bíblicos




A paróquia da Cristo Redentor, além dos departamentos de Servas, Leigos, Jovens e Escola Bíblica, desenvolve grupos de Estudos Bíblicos com as famílias. Este estudo ocorreu na casa do José Carlos e da Selena.

Reunião Distrital em Santa Tereza do Oeste




Dia 06 de março ocorreu a primeira reunião, do ano de 2010, do Distrito Cataratas em Santa Tereza do Oeste. O local da reunião foi no Centro Comunitário, onde ocorre os cultos da congregação. O assunto que tomou a maior parte da programação, foi relativo às moções, que devem ser votadas na Convenção Nacional, em Foz, nos dias 21 a 25 de abril.

quinta-feira, 4 de março de 2010

SEGUNDO SOPÃO EM TRÊS LAGOAS







Dia 03 (quarta-feira), O João e sua equipe da Imobiliária TERRA NOVA e da RODOBENS (Negócios Imobiliários), realizaram o segundo sopão na Igreja Luterana de Três Lagoas, para atender as pessoas carentes da localidade. Foram distribuidos pães e porções de sopa para 270 pessoas. Nossa gratidão a todos que trabalharam e se empenharam para o sucesso do evento.

terça-feira, 2 de março de 2010

ENCONTRO DE LIDERANÇA DAS SERVAS - CASCAVEL


Dia, 28 de fevereiro, ocorreu o Encontro de Liderança de Servas do Distrito Cataratas, na Congregação Trindade de Cascavel. O tema da Palestra apresentada pelo Pastor Celso Wottrich, de Foz do Iguaçu, foi sobre o Sacerdócio no Antigo Testamento, seguindo para o Novo Testamento, com destaque ao ofício do ofício sumo-sacerdotal de Cristo, o sacerdócio de todos os cristãos, e por fim como se relaciona o ófício pastoral do sacerdócio de todos os cristãos.
clique na foto para ampliá-laPosted by Picasa

BERÇÁRIO - CRISTO REDENTOR

Emilly inaugura berçário na Cristo Redentor


A fim de proporcionar comodidade aos bebês e às mães está disponível o berçário .
Posted by Picasa

BATISMO NA CRISTO REDENTOR


Sábado, dia 27, na Cristo Redentor, foi recebido à família de Deus, através do Sacramento do Batismo, o Gabriel, filho do Adelar e Maria. Que Deus continue a abençoar o Gabriel, juntamente, com os pais e família. Clique na foto para ampliá-la.Posted by Picasa